Agência do Trabalho oferece 78 vagas de emprego em oito municípios do Grande Recife e da Zona da Mata


Atendimento presencial para pessoas em busca de emprego foi retomado, mas é preciso agendar antes de comparecer ao local. Carteira de trabalho
Heloise Hamada/G1
As unidades da Agência do Trabalho de oito municípios da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata oferecem, nesta quarta-feira (23), 78 vagas de emprego para diferentes níveis de escolaridade. Do total de oportunidades, uma é temporária e sete para pessoas com deficiência.
Mapa do Coronavírus: confira os dados por cidade
Veja a média móvel da pandemia em Pernambuco
Saiba o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq) retomou o atendimento presencial para intermediação de mão de obra na segunda-feira (21).
Os interessados nas oportunidades podem entrar em contato com a Seteq através da internet. O atendimento na Agência do Trabalho ocorre apenas com agendamento prévio, feito tanto pelo site da secretaria, quanto pelo Portal Cidadão.
Há vagas no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Paudalho e Vitória de Santo Antão (confira detalhamento ao fim da reportagem).
Mais oportunidades
Também há vagas disponíveis através da Agência do Trabalhador de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a prefeitura da cidade, as vagas disponíveis são:
4 vagas para garçom,
3 vagas para analista financeiro,
2 vagas para auxiliar de mecânico de automóveis,
2 vagas para técnico de segurança do trabalho,
3 vagas para técnico de manutenção mecatrônica
2 vagas de mecânico de motocicletas
A agência funciona das 8h às 14h e o agendamento para comparecer ao local é pelos telefones (81) 99975-6193 e (81) 99975-5276. Os currículos também podem ser enviados
Confira as vagas da Agência do Trabalho
Vagas de emprego
Vagas para pessoas com deficiência
Vaga de emprego temporárias
VÍDEOS: Concurso e Emprego

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line