Adolescente é apreendido com quase 30 tabletes de maconha em Mercês


Equipe da Polícia Civil localizou o material no fundo falso de um guarda-roupa na casa dele, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Tabletes de maconha apreendidos na casa de adolescente em Mercês
Polícia Civil/Divulgação
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na última semana com quase 30 tabletes de maconha no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Mercês. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil.
De acordo com a corporação, uma equipe foi deslocada até a casa do menor após um denúncia de prática criminosa. No local, a mãe do adolescente habilitou a entrada dos policiais, que encontraram 27 tabletes de maconha no fundo falso de uma guarda-roupa.
Aos policiais, o menor afirmou que os quase 2,5 kg de maconha pertenciam a um traficante conhecido no meio policial. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providência e, em seguida, liberado para responsável legal.
Além das drogas, os policiais também apreenderam o telefone celular do adolescente. O equipamento foi encaminhado para a perícia técnica da corporação para dar continuidade às investigações sobre o caso.
Leitores On Line