Suspeito de vender drogas dentro do próprio prédio é preso em Santos, SP

Suspeito de vender drogas dentro do próprio prédio é preso em Santos, SP








Jovem de 24 anos foi surpreendido por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, no bairro Aparecida. Entorpecentes foram apreendidos. Drogas, celulares e outros pertences foram apreendidos com o jovem, em Santos, SP

G1 Santos

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, no litoral de São Paulo, prenderam um jovem, de 24 anos, suspeito de traficar drogas dentro do prédio em que mora, no bairro Aparecida. Ele foi localizado após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu na Rua Vergueiro Steidel. Denúncias haviam sido feitas informando a prática ilícita do rapaz, que atuava na escadaria do prédio. O endereço, inclusive, fica próximo de uma escola.

Equipes da DIG foram ao local, e cercaram o edifício, observando a movimentação do infrator. Vendo a presença das equipes, o jovem quis se desfazer das drogas, tentando arremessar pela janela uma mochila onde as guardava. Antes, porém, foi abordado.

Ao todo, foram apreendidos um tijolo e porções de maconha, num total de 1,9 kg da droga, além de uma porção de haxixe e um papelote de cocaína. Duas balanças, cinco celulares, um notebook, anotações do tráfico e R$ 70 em espécie também foram apreendidos.

Diante de flagrante, o jovem foi levado para o 5º Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso na carceragem da unidade, ficando à disposição da Justiça.

Source: http://g1.globo.com/dynamo/rss2.xml

Loading…