Adolescente de 14 anos morre após sofrer choque elétrico em casa, no Sertão da PB


Pais da vítima saíram para trabalhar e ela ficou na residência com a irmã mais nova, diz delegado. Garota teria sido atingida ao manusear uma extensão elétrica. Adolescente de 14 anos morre após sofrer choque elétrico em casa, no Sertão da PB
Beto Silva/TV Paraíba
Uma adolescente de 14 anos morreu, na tarde desta terça-feira (15), após sofrer um choque elétrico na casa onde morava em Sousa, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria sido atingida ao manusear uma extensão elétrica.
Conforme o relato de um tio da garota ao delegado Francisco Abrantes, os pais da vítima saíram para trabalhar e ela ficou em casa com a irmã mais nova.
Vizinhos ouviram o choro da criança e, quando entraram na residência, a adolescente estava desacordada. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Sousa.
A vítima chegou até a unidade hospitalar com vida, mas na resistiu ao impacto do choque e morreu. O corpo dela foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, também no Sertão do estado, onde vai passar por exames que confirmem a causa da morte.
Segundo o delegado, os pais da adolescente e as primeiras pessoas que entraram na casa dela ainda serão ouvidas, para que as investigações sejam concluídas.
Leitores On Line