Acusado de matar namorada em Pirabeiraba vai a Juri em Outubro

O crime ocorreu  no dia 21, em julho, em Pirabeiraba. / Reprodução / Redes Sociais

Acusado de matar namorada em Pirabeiraba vai a Juri em Outubro

Está marcado para o dia 27 de Outubro, às 9h no fórum da comarca de Joinville, o julgamento de Leonardo Nathan Chaves Martins. Ele é acusado de matar Gabriella Custódio Silva, no dia 21, em julho do ano passado, em Pirabeiraba. O acusado está preso preventivamente desde Julho do ano passado.

Crime e indiciamentos

Após ser baleada, Gabriella foi levada pelo companheiro para o Hospital Bethesda dentro do porta-malas de um carro. O suspeito fugiu menos de um minuto após deixá-la no pronto-socorro. Ele prestou depoimentos à polícia e foi liberado.

A versão da defesa é que a arma disparou enquanto Leonardo mostrava o objeto para Gabriella, que o pai dele havia comprado.

Pai de acusado de matar Gabriella Custódio é encontrado morto na BR-280

Leosmar Martins de 41 anos foi morto a tiros na BR-280, no trevo do Bairro Acaraí, próximo da Rodoviária em São Francisco do Sul. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas no banco traseiro de um kia Cerato com placas de Joinville. O homem estava sendo investigado por participar do feminicídio que ocorreu no dia 23 de Julho de 2019, em Pirabeiraba, que vitimou Gabriella Custódio Silva com um tiro no peito.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line