Acidentes entre carretas e caminhões causam interdição total na Régis Bittencourt

Três acidentes deixaram uma vítima fatal e outras três pessoas feridas. Três acidentes envolvendo seis veículos causaram interdição total na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (15). Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.
A Arteris, concessionária que administra o trecho, informou que o primeiro acidente aconteceu por volta de 1h30, na altura do km 407, em Juquiá, na pista sentido Curitiba. Uma colisão traseira entre duas carretas deixou uma pessoa levemente ferida. A pista chegou a ser totalmente interditada, mas foi liberada às 2h30 após a retirada dos veículos.
O segundo acidente aconteceu no Km 404 + 480 metros, na altura de Miracatu, também no sentido Curitiba, por volta das 2h15. Uma colisão traseira entre duas carretas deixou uma vítima em estado grave e uma em estado moderado.
Por conta da fila que se formou, uma terceira colisão aconteceu com 80 metros de distância, também no Km 404, por volta das 2h30. Dois caminhões colidiram, deixando uma vítima fatal. A rodovia foi totalmente interditada para a retirada dos quatro veículos e liberada por volta das 7h30. Motoristas enfrentaram cerca de 3 km de lentidão no local, mas o tráfego foi normalizado às 7h55.
Leitores On Line