Acidente entre dois ônibus deixa um morto e três feridos em Belo Horizonte


Militares acreditam que um dos motoristas pode ter passado mal ou dormido ao volante. Militares do Corpo de Bombeiros trabalhavam no socorro às vítimas
Reprodução / TV Globo
Um motorista de ônibus morreu depois de perder o controle da direção do veículo e bater em outro coletivo na rua Três Pontas, no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente foi na noite desta terça-feira (22).
De acordo com testemunhas, o ônibus da linha SC01B estava vazio e seguia para a garagem, quando avançou a placa de parada obrigatória, no cruzamento com a Rua Itamarandiba. Ao passar direto, o veículo acabou acertando o coletivo da linha metropolitana 2810.
Os dois veículos ficaram destruídos. Com a batida, um dos ônibus atingiu o muro de uma oficina mecânica. O outro, que teria provocado o acidente, acertou um carro, uma placa e um poste. Segundo o Corpo de Bombeiros, a distribuição de energia elétrica ficou comprometida e houve vazamento de combustível.
Militares acreditam que Paulo César Alves, de 51 anos, pode ter passado mal ou dormido ao volante. Ele ficou preso às ferragens do ônibus que dirigia, da linha SC01B. O outro motorista teve fraturas e foi socorrido junto de outros três passageiros que estavam no veículo da linha 2810.
Os feridos foram levados para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul da capital. O estado de saúde deles não foi informado. Segundo os Bombeiros, alguns apresentaram fraturas nas pernas e braços. Por causa do acidente, o trânsito na Rua Três Pontas ficou interditado até a conclusão da perícia. Os ônibus foram removidos do local no início da madrugada desta quarta-feira (23).

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line