Acidente entre carro e ambulância deixa duas pessoas mortas na BR-290, em Rosário do Sul


Após a colisão, ambulância que levava pacientes para São Gabriel pegou fogo. Trânsito está parcialmente bloqueado no local. Corpo de Bombeiros precisou apagar fogo da ambulância

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma ambulância e um carro na BR-290, em Rosário do Sul, na Região Central do estado, na madrugada desta segunda-feira (20).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ambulância, de Santana do Livramento, e um Ford Belina, de Rosário do Sul, bateram de frente no km 482.
Dois ocupantes do carro morreram no local. Conforme a polícia, um tinha 24 anos e o outro 49. No início da manhã desta segunda, eles ainda estavam presos nas ferragens do veículo.
Um terceiro ocupante do carro foi encaminhado para o hospital de Rosário do Sul. As identidades não foram divulgadas.
A ambulância levava pacientes para São Gabriel quando se envolveu na colisão. Com o impacto, o veículo pegou fogo. Os quatro ocupantes conseguiram escapar e foram levados ao hospital.
Ainda não se sabe o que causou o acidente. O trânsito está parcialmente bloqueado no local, e os condutores estão sendo orientados a desviar por dentro da cidade.
Duas pessoas que estavam no carro morreram. Um terceiro ocupante foi encaminhado ao hospital

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.