‘A fazenda 12’: Jojo e Mirella discutem por comida, e Mion brinca: ‘Discutem concordando’

Após discutirem por causa da descarga em ”A fazenda 12”, Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a se desentender na casa. Na manhã desta segunda-feira, a dona do hit ”Que tiro foi esse?” tirou satisfações com a paulista sobre a quantidade de arroz para fazer doce, o que começou uma nova discussão entre as duas.

”Aquele arroz ali? Vou jogar tudo fora. Ninguém comeu. Quando fizer doce, pergunta se galera vai comer. Porque aí faz uma panela de arroz que está ali há vários dias e ninguém come. Vou jogar tudo fora”, reclamou a funkeira, que declarou: ”Hoje eu estou atacadíssima”.

Mas Mirella não gostou da abordagem insistente de Jojo, que alegou desperdício de comida e retrucou as críticas no mesmo tom:

”Não precisa conversar na frente de todo mundo. Porque assim eu fico como a errada, a louca. Estou toda hora na cozinha para ajudar e toda hora fica pegando no meu pé por coisa idiotas. A única que está pegando no meu pé é você. Primeiro por causa do banheiro e agora por isso.”

No domingo, Jojo e Mirella também discutiram porque a paulista não deu descarga ao encontrar a privada suja. A carioca alegou que, mesmo que Mirella não tenha sido a responsável pelo banheiro sujo, deveria ter desentupido a privada em vez de apenas desistir de usá-la. Mirella não concordou, e quem resolveu o problema foi a atriz Lidi Lisboa.

No Twitter, o apresentador do reality, Marcos Mion, comentou sobre as brigas entre as cantoras: ”A Jojo e Mirella tem a incrível capacidade de discutirem concordando! ‘Próxima vez pergunta quem vai comer antes de fazer o doce!’. ‘Então tá, da próxima vez eu faço só pra mim e quem quer.’ ‘Mas é isso que eu to falando!’ Coloca um ‘tum tum’ e vira treta boa de Fazenda!”

Leitores On Line