Adriano do Ito é novo presidente do Progressista, em São João Batista

Com mais de 1200 filiados e se preparando para a disputa eleitoral de 2020, o Progressista de São João Batista está sob nova direção. Adriano Airton Ramos, o Adriano do Ito, assumiu a presidência do partido em reunião realizada na noite desta terça-feira (07).

Adriano foi candidato a vice-prefeito na eleição de 2016, e tinha o nome cotado entre os pré-candidatos a prefeito para 2020. Partido vinha sendo presidido pelo vereador Fábio Norberto Sturmer, o Fábio da Ravel, que se afasta para trabalhar na sua pré-cadidatura.

Progressista trabalha com os nomes de Alyson dos Santos, Fábio da Ravel, Professor Gorinho e o empresário Cili Setti para a disputa pela prefeitura. Adriano se retirou do páreo. Nesta semana a executiva deverá se reunir novamente para afinar o discurso e buscar consenso.

De acordo com o novo presidente, o Progressista estará criando dentro do comitê de articulação um grupo para debater com mais intensidade as eleições. Entre as prioridades será tocar as conversações com partidos que pretendem formar aliança.

“A proposta do Progressista hoje, que é uma proposta inovadora e estamos vindo com grandes mudanças. Estamos quase 1200 filiados, fizemos uma campanha de filiações que foi fantástica e todo mundo se envolveu. Praticamente dobramos o número de filiado. Agora é se preparar para o pleito”, afirma Adriano.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.