Acomac entrega doações da campanha do agasalho

As doações foram destinadas para a família da dona Abigail

Acomac entrega doações da campanha do agasalho

Na manhã desta terça-feira, (14), a Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Joinville (Acomac) realizou a entrega das peças arrecadadas na campanha “O amor é mais forte que o frio”. As doações foram destinadas para a família da dona Abigail do Rosário, conhecida em Joinville como “Mãe Abigail”. Ela, juntamente com o esposo Carlos Roberto do Rosário possuem 56 filhos (3 biológicos e 53 adotivos).

Na casa, ainda residem 13 filhos, alguns com necessidades especiais e que são dependentes de um cuidado maior. Os demais já casaram, constituíram família. Dona Abigail já é bisavó! Ao todo, foram arrecadas mais de 300 peças entre cobertores, casacos, calçados e demais roupas para a família.

Aproveitamos para agradecer as lojas de material de construção envolvidas na campanha e que realizaram doações ou foram pontos de coleta. Além dos colaboradores da Acomac que também auxiliaram nas doações. Nosso muito obrigado às lojas: Benevenutti, Bogo, Bubi, Ferkaleo Pallets, Gabriela, Kalleo Esquadrias, Miquelute, Nardell, Polaco e Só Hidráulica e Tezza.

Doar é um ato de amor e o amor é mais forte que o frio.

Foto 1 – Peças arrecadas pelas lojas associadas à Acomac Joinville
Foto 2 – Dona Abigail do Rosário juntamente com Ivonei Arnaut, presidente da Acomac Joinville
Foto 3 – Midiã Koenig, colaboradora da Acomac, juntamente com a senhora Abigail do Rosário, Ivonei Arnaut, presidente da Acomac Joinville e as doações da campanha

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line