Xuxa defende denúncia de violência contra crianças e adolescentes: “Não se cale”

Mototaxistas: por que para eles correr risco virou questão de sobrevivência?
‘Você’ e outras séries populares sob os pontos de vista dos assassinos!

Xuxa usou as redes sociais na última terça-feira (21) para alertar sobre a violência contra crianças e adolescentes. Na legenda da foto publicada no Instagram, a apresentadora defende a denúncia de abusos sexuais contra melhores de idade.

A Rainha dos Baixinhos aparece na foto usando uma máscara branca com a hashtag “não se cale”. “Se você ver (sic) algo errado na sua casa, perto de você, denuncie a violência. O abuso sexual contra crianças e adolescentes aumentou muito nessa pandemia. Seja a voz de quem não pode falar ou gritar, disque 100, sua identidade ficará em total sigilo”, escreveu.

A publicação de Xuxa sobre a violência contra crianças e adolescentes teve mais de 230 mil curtidas e recebeu o apoio de outros artistas, como Angélica, e de anônimos. “Obrigado Xuh por levar todas essas causas tão importantes nas costas. E sempre estar levantando bandeiras”, comentou um dos internautas “orgulhosos”.

Se vc vir algo errado na sua casa, perto de vc , denuncie a violência. O abuso sexual contra crianças e adolescentes aumentou muito nessa pandemia , seja a voz de quem não pode falar ou gritar, disque 100, sua identidade ficará em total sigilo.⠀ ⠀ #NÃOSECALE⠀ Denuncie, Disque 100.⠀ Vamos juntos. ⠀ @institutoliberta

Se vc vir algo errado na sua casa, perto de vc , denuncie a violência. O abuso sexual contra crianças e adolescentes aumentou muito nessa pandemia , seja a voz de quem não pode falar ou gritar, disque 100, sua identidade ficará em total sigilo.⠀ ⠀ #NÃOSECALE⠀ Denuncie, Disque 100.⠀ Vamos juntos. ⠀ @institutoliberta Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 21 de Jul, 2020 às 11:38 PDT

O post Xuxa defende denúncia de violência contra crianças e adolescentes: “Não se cale” apareceu primeiro em Cabeça de Criança.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.