Xiaomi anuncia MIJIA Baseboard Electric Heater 1S com temperatura inteligente

Pouco depois de lançar talheres com caixa esterilizadora, e de iniciar o financiamento coletivo do MIJIA Projector Youth Edition 2, a Xiaomi acaba de anunciar seu mais novo produto da linha inteligente MIJIA, o Baseboard Electric Heater 1S. O aquecedor, cujo antecessor chegou ao mercado em novembro do ano passado, não traz grandes novidades, oferecendo mudanças sutis no design e em suas funções, que prometem ser mais inteligentes.

O Electric Heater 1S será disponibilizado na China apenas na cor preta, primeira mudança em relação ao modelo original, comercializado exclusivamente na cor branca. Suas especificações, no entanto, se mantém praticamente as mesmas, com corpo construído em alumínio, painel LCD com suporte a toque para controlar o dispositivo e suporte à assistente virtual XiaoAI e ao app MIJIA, podendo ser controlado por voz ou pelo celular.

Há ainda um recurso de segurança que desliga o aquecedor quando seu corpo é inclinado, ou quando a temperatura está alta demais, impedindo assim que queimaduras e incêndios ocorram. Seu funcionamento é baseado em um sistema de convecção sem vento, utilizando 127 lâminas e dois tubos para aquecimento. O aparelho é aquecido de maneira quase instantânea ao ser ligado, e evita acúmulo de poeira devido à sua transferência de calor via irradiação, o que ainda reduz a umidade no ambiente.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line