Xbox Cloud Streaming é lançado e já está disponível para Galaxy Note 20 lá fora

É hoje: o Xbox Game Streaming, outrora conhecido como xCloud, está disponível em 22 países, mas nenhum deles é o Brasil.

O serviço permitirá que gamers utilizem um celular Android para jogar mais de 100 títulos do Game Pass de forma remota, sem a necessidade de um console físico ligado em alguma ponta. Tudo funciona a partir dos servidores da Microsoft, só é necessário ter um controle certificado pela companhia, já que não é possível usar botões virtuais durante a jogatina.

Os compradores de um Galaxy Note 20 ou Galaxy Tab S7 saem na frente nesse sentido: a pré-venda dos dispositivos incluiu três meses de Game Pass Ultimate e também um controle oficial. Assim, já é possível baixar o Game Streaming na Galaxy Store e aproveitar os benefícios da assinatura.

  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line