Vovó sai do armário e emociona web, assista vídeo

 

Tendo passado uma vida inteira em relacionamentos com homens, a vovó admitiu hesitando um pouco: “Se eu me envolvesse com alguém de novo, não seria um homem. Seria uma mulher. Eu gosto de mulheres, gosto muito mais de mulheres do que de homens”.

vovó sai do armário

A neta a pressiona gentilmente para obter mais detalhes, perguntando: “Mas você prefere corpos de mulher?” Após um breve momento de consideração, a vovó sai do armário e confirma sua preferência: “Acho que sim. Bem, eu acho que seios são legais … Eu acho que o pênis, eu não gosto muito disso!”

Quanto a quem exatamente ela estaria interessada, ela já tem tudo planejado. “Provavelmente desde o final dos anos sessenta, final dos anos sessenta. Eu apenas já gostava dela de qualquer maneira… Eu nunca gostei tanto de homens”.

Mas com a pandemia de coronavírus atrapalhando a cena do namoro, ela sabe que pode ter que esperar um pouco antes de encontrar o amor novamente. “No momento, tudo que eu quero fazer é sobreviver!” ela ri diante da afirmação que todos nós sabemos bem que estamos passando.

A conversa comovente foi compartilhada milhares de vezes no TikTok e no Twitter, com os espectadores inundando a doce velhinha com comentários amorosos. “Bem, está confirmado, nós encontramos a mulher mais fofa do mundo”, escreveu o cantor Jack Remmington. “Cada linha é mais icônica do que a anterior, e rezo para que ela encontre os lindos anos 60 pelos quais passou a vida desejando”. “Quando uma vovó sai do armário e gente também deve sair” escreveu outro no Twitter.

Nós também achamos lindo e torcemos para que cada vez mais, homens e mulheres, independentemente de idade, consigam sentir o prazer que é viver em liberdade com sua sexualidade.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line