Vitória Strada fez dieta detox de três dias após exageros durante a quarentena

Vitória Strada contou aos seguidores no Instagram, na noite de segunda-feira, que cometeu alguns exageros na alimentação durante a quarentena e, por isso, decidiu fazer uma dieta antes de retomar as gravações de ”Salve-se quem puder”. ”Eu estava em um momento pouco saudável da alimentação. Estava acabando com os estoques de refrigerante dos mercados, comendo muito sódio e embutidos… Então pensei que, uma vez na vida, precisava de um detox para deixar o corpo respirar. Pensei que, talvez assim, eu fosse ter mais energia para fazer exercício físico, que eu não fiz direitinho na quarentena”, relatou a atriz.
A atriz contou que nunca havia feito dieta

A atriz contou que nunca havia feito dieta Foto: Reprodução/InstagramDepois de procurar uma nutricionista pela primeira vez, Vitória fez uma dieta detox durante três dias e logo percebeu os resultados:

”Eu fui na nutricionista e conversei com ela sobre a minha questão. Expliquei que desconto minhas emoções na alimentação, e que quero ser saudável e comer sem excessos. Ela entendeu e me propôs fazer uma dieta detox de três dias. E eu fiz. Foi louco. Até achei que pudesse ser coisa da minha cabeça, mas no terceiro dia já estava acordando sozinha, sem despertador. Senti o corpo menos dolorido, como se tivesse desinchado. Senti meu organismo funcionando melhor”, contou a namorada da atriz Marcella Ricca.

Vitória fez dieta detox de três dias e sentiu resultados

Vitória fez dieta detox de três dias e sentiu resultados Foto: Reprodução/InstagramMesmo tendo que seguir a restrição por um tempo curto, a intérprete de Kyra afirmou que não foi fácil seguir o cardápio saudável por pensar muito, especialmente no período da noite, nas ”esfirras de nutella e refrigerantes”.

”Eu nunca tinha me proposto a cumprir uma reeducação alimentar e seguir as instruções de um nutricionista. Mas foi positivo porque foi da minha vontade e eu não quis cortar minha alimentação da noite para o dia. Eu quis fazer um detox para me sentir melhor. E é um dia após o outro”, afirmou ela.

Vitória relatou que a quarentena não foi tão calma Foto: Reprodução/Instagram

Leitores On Line