Vítimas de acidente que matou 4 da mesma família na BR-101, em Macaé, RJ, são identificadas


Única sobrevivente do carro de passeio foi uma menina de 13 anos, que está internada em estado grave. Carro da família bateu de frente com uma carreta nesta terça-feira (22) no km 158 da rodovia. Quatro vítimas de acidente que matou 4 na BR-101, em Macaé, RJ, são identificadas
Reprodução/Inter TV RJ
As quatro vítimas de um acidente grave que aconteceu nesta terça-feira (22) no km 158 da BR-101, , em Macaé, no interior do Rio, foram identificadas. O acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta.
No momento do acidente, estavam no carro Libânio Ramos da Silva; a mulher dele, Iraci Borges; além da noiva do filho do casal, Roberta Paes Marques; e as duas filhas dela, Thalita Paes e uma menor de 13 anos que não terá o nome divulgado.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi atendido no local.
A única sobrevivente que estava no carro é a menina de 13 anos. Segundo a família, ela está internada em estado grave no Hospital Municipal de Macaé, com algumas fraturas.
Dois acidentes são registrados na BR-101
A família estava voltando de uma festa de casamento que foi realizada em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e ia para Cabo Frio, onde moravam.
Libânio e Iraci atuavam como pastores evangélicos. Ele também trabalhava como guarda municipal em Macaé, e ela era professora.
O acidente aconteceu em um trecho da BR-101 que ainda não é duplicado. O carro onde a família estava bateu de frente com a carreta.
O enterro da família estava marcado para a tarde desta quarta-feira no cemitério do Jardim Esperança, em Cabo Frio.
A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente.
Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos