Vira casaca? Atacada por torcida, ex-BBB fará live do Galo

Vira casaca? Atacada por torcida, ex-BBB fará live do Galo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins se meteu em uma grande confusão com a torcida do Clube Atlético Mineiro, o Galo, de Belo Horizonte.

Tudo porque foi descoberto um vídeo antigo no qual ela beija o escudo do time carioca Flamengo e ainda canta o hino da agremiação do Rio de Janeiro repleta de paixão.

Após este vídeo vazar, os fanáticos torcedores da Galoucura não aprovaram o fato de Gabi Martins ter ido ao lançamento da nova camisa do time mineiro. Inclusive, a torcida organizada publicou uma nota de repúdio em relação à presença da loira na cerimônia.

Mas, pelo jeito, parece que as coisas caminham para uma resolução. A ex-BBB utilizou seu Instagram neste sábado (18) para confirmar que vai participar de live no Instagram do Clube Atlético Mineiro neste domingo (19), na qual promete esclarecer qualquer mal-entendido.

“O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube, não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio à pandemia”, falou a Galoucura no comunicado.

Os torcedores do Galo prosseguiram: “Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa foi a presença da ex BBB Gabi Martins, que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante”, pontou o texto dos torcedores mineiros.

O texto ainda sugere outros nomes de famosos para o evento, que são torcedores conhecidos do Atlético. “Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais”.

Apesar da ira dos torcedores, o Atlético defende a ex-BBB. “Não temos que falar em polêmica. É uma artista, cantora sertaneja em ascensão, que gera muito engajamento. É uma artista de Belo Horizonte e atleticana, temos que valorizar isso”, disse a assessoria de imprensa do clube.

Vale destacar que o convite à ex-BBB visa o maior engajamento do canal do YouTube do clube, que está em campanha para melhorar os números na plataforma.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.