Vigilância Sanitária encerra festa com 2 mil pessoas em chácara de Franca, SP


Responsável pelo evento foi identificado e autuado. Ele e o dono do imóvel podem ser multados pela Prefeitura, segundo chefe da Vigilância. Ação teve apoio da Polícia Militar e Guarda Civil. Festa com 2 mil pessoas é encerrada em Franca (SP)
Divulgação / Vigilância Sanitária de Franca
A Vigilância Sanitária de Franca (SP) encerrou uma festa com aproximadamente 2 mil pessoas em uma chácara às margens da Rodovia João Traficante, na madrugada deste domingo (27).
Segundo Felipe Granzotti, coordenador da Vigilância Sanitária do Município, a denúncia chegou à equipe por meio da Guarda Civil Municipal. A Polícia Militar foi chamada e esvaziou o local.
O responsável pelo evento foi identificado, autuado e levado à delegacia, mas não foi preso.
Ainda de acordo com Granzotti, o homem e o dono da chácara, que ainda não foi identificado, podem ser multados pela festa clandestina.
Durante a ação, não houve resistência por parte do organizador. O coordenador afirma que uma pequena confusão foi iniciada do lado de fora do evento, mas logo controlada pela Polícia Militar.
Até este domingo, Franca contabiliza 5806 casos de Covid-19 e 128 mortes, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.
A taxa de ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é de 82%, com 46 internações nas 56 vagas disponíveis.
Vigilância Sanitária encerra festa com 2 mil pessoas em Franca (SP)
Divulgação / Vigilância Sanitária de Franca
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Initial plugin text

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line