Vídeo mostra mulher limpando janelas de apartamento pelo lado de fora sem proteção em SC

video-mostra-mulher-limpando-janelas-de-apartamento-pelo-lado-de-fora-sem-protecao-em-sc

Ela estava no quinto andar, em uma altura de cerca de 15 metros, em Tubarão. Bombeiros alertam para perigo de queda. Mulher se arrisca ao limpar vidros de apartamento no 5º andar sem proteção
Um vídeo que circulou nas redes sociais na segunda-feira (31) mostrou uma mulher limpando os vidros de um apartamento pelo lado de fora sem nenhum tipo de proteção. Ela estava no quinto andar, em uma altura de aproximadamente 15 metros. Os bombeiros alertam para o perigo da situação. O prédio fica em Tubarão, no Sul do estado.
O vídeo foi gravado por um morador de um edifício vizinho. Nas imagens, é possível ver que a mulher segurava na esquadria da janela com uma mão e limpava com um pano com a outra. No prédio, funciona um centro comercial com 204 salas.
O departamento jurídico do condomínio informou em nota que o vídeo foi gravado na manhã de sábado (29) e que a mulher não se encontrava a serviço do edifício. Ela limpava os vidros da janela de uma unidade particular.
O condomínio informou ainda que o proprietário do imóvel foi notificado. Sobre os funcionários que prestam serviço de limpeza para o prédio, todos “seguem diretrizes rigorosas no quesito saúde e segurança”, concluiu o comunicado.
Veja mais notícias do estado no site SC

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line