Vídeo mostra momento em que mulher é morta a tiros na garagem da própria casa em Campos, no RJ


Mara Cristina Tavares, de 55 anos, foi assassinada no bairro Parque Corrientes nesta terça-feira (15). Principal suspeito é o ex-companheiro dela. Polícia investiga caso da mulher morta na garagem de casa em Campos, no RJ
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do assassinato de Mara Cristina Tavares Damasceno, de 55 anos, dentro da garagem da casa dela nesta terça-feira (15) no bairro Parque Corrientes, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O vídeo mostra quando um homem desce de uma caminhonete que estava parada na frente da casa da vítima. A caminhonete seria do ex-companheiro da vítima, segundo a Polícia Civil.
Mara Cristina Tavares, de 55 anos, foi assassinada na garagem da própria casa em Campos, no RJ
Reprodução/Redes Sociais
As imagens mostram quando o homem caminha na direção de Mara e ela entra na garagem, tentando fugir dele. Em seguida, o homem vai até o portão da garagem, que está aberto, e atira.
Depois dos disparos, o homem volta para o carro e vai embora.
Vídeo mostra momento em que mulher de 55 anos é morta a tiros na garagem de casa em Campos, no RJ
Reprodução/Inter TV
A polícia informou que um mandado de prisão do suspeito já foi expedido e os agentes fazem buscas por ele nesta quarta-feira (16).
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a solucionar o caso pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (22) 2726-5285. O anonimato é garantido.
Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.
Leitores On Line