Vídeo: Funcionários e dono de loja são trancados em galpão durante assalto na Zona Norte de Teresina


Os assaltantes levarão três celulares e o carro do proprietário da loja. O veículo foi encontrado e devolvido ao dono pela Polinter. V’deo mostra assalto em loja na Zona Norte
Dois criminosos, ainda não identificados, invadiram uma loja de materiais de construção e roubaram um veículo na noite dessa terça-feira (15), no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. A câmera de segurança flagrou o momento em que dois funcionários e o proprietário do estabelecimento foram rendidos pelos assaltantes.
De acordo com o sobrinho do proprietário, Vinícius Negreiros, os assaltantes estavam em uma moto e se aproximaram da loja por volta das 20h.
“Eles anunciaram o assalto e em seguida trancaram todos no galpão da loja. Os assaltantes levarão três celulares e após pedir a chave do carro fugiram”, informou Vinícius.
Funcionários são presos dentro de galpão durante assalto na Zona Norte
Reprodução
Segundo o sobrinho do proprietário, o veículo foi recuperado na manhã dessa quarta-feira (16), com exceção dos celulares.
Ao G1, o delegado Éverton Ferrer da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) informou o carro foi localizado no bairro Satélite, Zona Leste da capital, e entregue ao dono.
“O carro foi encontrado abandonado. Nenhum dos suspeitos no roubo foi encontrado ou identificado. Ainda estamos em investigação”, informou o delegado da Polinter.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
*Vitória Pilar*, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa.
Leitores On Line