Vereadores de Praia Grande aprovam criação de encontro anual de carros tunados e rebaixados


Segundo o vereador Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB), autor da proposta, segmento de veículos customizados consiste em mercado amplo. Vereadores de Praia Grande aprovam criação de encontro anual de carros tunados e rebaixados
Carolina Paes/G1
A Câmara de Praia Grande, no litoral de São Paulo, aprovou um projeto de lei que institui o ‘Encontro Anual de Carros Tunados e Rebaixados’ no município. Votada em segunda discussão, a proposta segue para sanção da Prefeitura.
O Projeto de Lei Nº 53/2020, de autoria do vereador Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB), o Serginho Sim, foi aprovado na última sessão ordinária da Câmara de Praia Grande. De acordo com a proposta, caso sancionada, o encontro seria incluído no calendário oficial de eventos do município.
O vereador propõe, ainda, que o evento possa contar com o apoio do Poder Público através de decreto. Se aprovado, o encontro será realizado, preferencialmente, durante o terceiro final de semana de março e contará com orçamento próprio.
Em sua justificativa, o parlamentar explicar que a prática de alterar características originais de carros consiste em mercado amplo e que a criação de um encontro anual contribuiria com a ampliação do segmento, aproximando, inclusive, turistas ao município.
Aprovado pela Câmara de Vereadores, a proposta agora segue para análise da Prefeitura de Praia Grande, a quem cabe sancionar ou vetar o projeto de lei. Se sancionado, torna-se Lei Municipal e passa a vigorar a partir da data de publicação no Diário Oficial do município.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line