Vencemos gente grande do cenário internacional

Agora então sai do papel? – Foto: Divulgação

O projeto de mobilidade urbana da Grande Florianópolis venceu prêmio em um dos maiores eventos internacionais de infraestrutura  quinta-feira, 17, que teve a participação de forma virtual do secretário de Parcerias Público-Privadas do Governo de Santa Catarina (PPPs), Ramiro Zinder.  A premiação, intitulada Oracle Project of the Year Awards, fez parte do 13º Global Insfrastructure Leadreship Forum (GViP), realizado em Washington, Estados Unidos.
O projeto do Sistema Integrado de Transporte Coletivo da Grande Florianópolis foi elaborado pela Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana (Suderf) em parceria com o Observatório da Mobilidade Urbana da UFSC, com técnicos das prefeituras envolvidas e com a cooperação técnica da GIZ através do Programa FELCITY. Este ano, ele foi incluído no Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC) que é executado pela SCPar.
Ele venceu na categoria “Jobs Creation”, que avalia o potencial de geração de empregos diretos e indiretos nas comunidades impactadas pelo projeto. Santa Catarina concorreu com o projeto de metrô na cidade de Ontário, no Canadá, e com o de mobilidade urbana, da Dinamarca.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line