Veja os primeiros passos necessários para uma perda de peso duradoura

O primeiro passo para o emagrecimento é querer de verdade. Do contrário, você vai usar todas as desculpas para não fazer sua parte. O segundo, por sua vez, é entender que é fundamental mudar hábitos alimentares para uma perda de peso duradoura. Não há outro caminho.

Não desista, continue! Os resultados vão aparecer – Foto: Freepik/Reprodução

Confira:

  • Comece com o mais simples. Você, provavelmente, tem noção do que pode ou não comer. Eu defendo que nós sabemos quando estamos agindo errado. Faça boas escolhas;
  • Não fique esperando a segunda-feira chegar para iniciar uma dieta. Quem deseja, começa qualquer dia;
  • Quando cometer algum “deslize”, não desista. Continue! Os resultados vão aparecer. O importante é continuar fazendo certo;
  • Aprenda a falar não para si mesmo. Seja forte e tenha controle;
  • É necessário se esforçar. Coloque todo o seu empenho e entenda que esse processo é lento, e demanda o combo disciplina somada à dedicação.

Mudar a composição corporal é difícil. Quantas pessoas você conhece ou convive que conseguiram emagrecer? E quantas estão apenas tentando?

Isso só reafirma o quanto é importante se dedicar e entender que não é com radicalismo que se chega longe, e sim com tomada de decisões conscientes, mudando um pouquinho a cada dia e, ainda, aprendendo a fazer escolhas saudáveis. Descubra o quanto pode ser prazeroso comer “bem”. Não seja uma pessoa que passa a vida inteira tentando emagrecer. Faça pequenas mudanças todos os dias!

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line