Veja fotos do ataque que deixou vítimas na Inglaterra

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após ataque na cidade de Birmingham, no Reino Unido. O crime, segundo mídia local, durou cerca de duas horas e ocorreu durante a madrugada neste domingo (6)

O ministro das Relações Exteriores, Dominic Raab, confirmou à TV BBC One, não ter recebido informações que liguem os esfaqueamentos a um caso de terrorismo

A polícia descreveu o ocorrido como um “incidente grave” e, embora solicite calma e vigilância, mantém várias ruas isoladas enquanto peritos analisam as cenas dos crimes.

De acordo com a BBC UK, o primeiro esfaqueamento foi em Constitution Hill, às 0h30. Em seguida, o suspeito se dirigiu ao sul da cidade, atacando aleatoriamente.

Um homem morreu, outro homem e uma mulher sofreram ferimentos graves e cinco com ferimentos, mas sem risco de vida, ainda informa a reportagem britânica

O primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, afirmou via redes sociais que “todos seus pensamentos estão com as pessoas afetadas pelo terrível incidente”

Leitores On Line