Veja a programação do rodízio de água em Curitiba e Região Metropolitana até quarta-feira (22)


Bairros de São José dos Pinhais que são abastecidos pelo reservatório do Rio Miringuava vão retornar para o rodízio a partir de segunda-feira (20). Confira a programação do rodízio de água em Curitiba e Região Metropolitana até dia 22 de julho

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) divulgou, nesta quinta-feira (16), a programação do rodízio no abastecimento de água em Curitiba e na Região Metropolitana até quarta-feira (22).
Veja a tabela e confira como fica o rodízio onde você mora
Conforme a companhia, o baixo índice de chuvas voltou a afetar a vazão do Rio Miringuava, que é responsável por abastecer algumas regiões de São José dos Pinhais. Por conta disso, a partir de segunda-feira (20), o rodízio será retomado em alguns bairros da cidade. Veja a lista no fim da reportagem.
A suspensão do abastecimento no rodízio tem previsão de duração de 24 horas. A partir disso, o abastecimento pode demorar até 12 horas para ser normalizado.
Segundo a companhia, residências que têm caixa-d’água de pelo menos 500 litros conseguem ficar abastecidas durante esse período fazendo o uso consciente da água.
O sistema de rodízio no abastecimento começou em 14 de março, após uma estiagem severa em várias regiões do Paraná, e foi ampliado para mais regiões. A expectativa da companhia, é de que o rodízio seja mantido até setembro.
Veja os bairros de São José dos Pinhais que vão retornar para o rodízio a partir de segunda (20):
Barro Preto
Arujá
Del Rey
Bairro Preto
Campo Largo da Roseira
São Marcos
Campina do Taquaral
Parque da Fonte.
Veja os bairros de São José dos Pinhais que vão retornar para o rodízio a partir de terça (21):
Aristocrata
Centro
Zaniolo
Braga
Cruzeiro
Águas Belas
Ouro Fino
Bom Jesus
Itália
Colônia Rio Grande
Pedro Moro
Santo Antônio e Costeira.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.