Unilever abre Programa de Estágio com vagas para Valinhos e Vinhedo


Inscrições para o processo seletivo, que será 100% virtual, vão até 12 de outubro. Início do programa está previsto para fevereiro de 2021. Veja detalhes. Unidades da Unilever em Valinhos (SP) e Vinhedo (SP) participam do programa
Daniel Reinhardt/DPA/DPA Picture-Alliance/AFP/Arquivo
A multinacional Unilever abriu vagas para o Programa de Estágio 2021, com oportunidades para as unidades de Valinhos (SP) e Vinhedo (SP). As inscrições para o processo seletivo estão abertas e vão até 12 de outubro. O início do programa está previsto para fevereiro de 2021. [Veja mais detalhes abaixo].
Os interessados devem estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação (formação prevista para dezembro de 2021 ou dezembro de 2022) e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, dentro do horário comercial (8h às 18h). Não há exigência por cursos ou idiomas.
A inscrição precisa ser feita pelo site da empresa, e o processo, pela primeira vez, “será 100% acessível a todas as pessoas”, de acordo com a companhia – os conteúdos do portal estão disponíveis em libras, além de haver ícones com descritivos e opções de tamanhos de fonte e contraste.
O processo seletivo será 100% online, com feedbacks direcionados em cada uma das etapas. Durante o processo, os candidatos passarão por uma análise comportamental e entrevistas individuais com recrutadores e também com gestores.
Serviço
“Programa de Estágio Unilever 2021”
Inscrições: até 12 de outubro, no site da empresa;
Início do programa: fevereiro de 2021;
Áreas de atuação: inteligência de mercado (BI), finanças, jurídico, marketing, nutrição, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas;
Pré-requisitos: estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação (formação prevista para dezembro de 2021 ou dezembro de 2022), ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, dentro do horário comercial (8h às 18h). Não há exigência por cursos ou idiomas.
Veja mais oportunidades na região no G1 Campinas

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line