Unidade Popular oficializa a candidatura de Rafael Freire à Prefeitura de João Pessoa


Candidato a vice-prefeito é João Batista. Vitória Ohara, Daniel Pereira e Jonas Souza foram oficializados como candidatos ao cargo de vereador. Unidade Popular oficializa a candidatura de Rafael Freire à Prefeitura de João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
O Partido Unidade Popular (UP) oficializou na noite desta segunda-feira (14) a candidatura de Rafael Freire à Prefeitura de João Pessoa. O nome dele foi confirmado por meio de uma convenção virtual com a presença remota dos filiados da legenda na capital paraibana. O candidato a vice-prefeito é João Batista.
Rafael é jornalista, membro do Diretório Nacional do UP e tem 20 anos de militância política no movimento estudantil e sindical. Já João Batista, é liderança do movimento de moradia e atual presidente da UP em João Pessoa.
Rafael disse que embora o registro eleitoral do UP tenha sido oficializado em dezembro de 2019, os movimentos que compõem o partido possuem 25 anos de atuação política de base no país.
“Isto significa que um dos principais objetivos da UP nestas eleições é fortalecer a mobilização social, despertar cada vez mais pessoas para a luta”, destacou.
Vitória Ohara, Daniel Pereira e Jonas Souza foram oficializados como candidatos ao cargo de vereador.
Unidade Popular oficializa a candidatura de Rafael Freire à Prefeitura de João Pessoa
Leitores On Line