UMIDIGI A9 Pro é novo intermediário com sensor de temperatura corporal e preço agressivo

Um mês após trazer seu resistente BISON ao mercado, a UMIDIGI acaba de anunciar o A9 Pro, novo smartphone intermediário que tem como principal diferencial um sensor infravermelho embutido capaz de medir a temperatura corporal do usuário. O recurso parece tirar proveito dos tempos de pandemia, funcionando de maneira semelhante aos termômetros que têm sido utilizados em locais públicos para controlar a entrada de pessoas.

Anunciado pela UMIDIGI como sucessor direto do A7 Pro, curiosamente lançado há 3 meses, o A9 Pro chega ao mercado equipado com especificações bastante modestas, que incluem processador MediaTek Helio P60, tela de 6,3″ Full HD+ com resolução de 2340×1080 pixels, 4GB ou 6GB de RAM LPDDR4X, 64GB ou 128GB de armazenamento UFS 2.1 e bateria de 4.150mAh com carregamento de 10W via USB-C.

Nas câmeras, uma situação curiosa: apenas a variante mais robusta, de 6GB/128GB, chega trazendo sensor principal de 48MP da Sony, com a versão básica sendo equipada com uma câmera de 32MP, também da Sony. As outras lentes, porém, são mantidas, sendo uma ultrawide de 16MP, macro de 5MP e profundidade de 5MP. A câmera frontal, abrigada em um notch em formato de gota, é de 32MP.

Clique aqui para ler mais

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line