Um homem morre e outro fica ferido após briga em bar, em Guarapuava


Segundo a PM, corpo de homem de 57 anos foi encontrado em frente ao bar. Proprietário do estabelecimento foi internado em hospital após ser esfaqueado. PM encontrou vítima morta em frente a bar, após briga, em Guarapuava

Um homem morreu e outro foi internado esfaqueado após uma briga em um bar, em Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu no sábado (18). A PM foi chamada para atender uma pessoa que estava caída na rua após uma briga. Chegando ao local, o homem, de 57 anos, estava morto, em frente a um bar, no bairro Primavera.
Segundo testemunhas informaram à polícia, a vítima estava armada com uma faca e brigou com o dono do estabelecimento, de 45 anos.
A PM informou que, segundo os relatos, a vítima caiu no chão após a briga e foi arrastada para a frente do bar.
De acordo com a polícia, o dono do bar limpou o local e saiu com um carro branco.
Os policiais fizeram buscas pelo carro e o encontraram na UPA Batel, ontem o homem estava aguardando para ser transferido para a Santa Casa, ferido por facadas.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo apurado, mas, de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança obtidas pelos investigadores indicam que o dono do bar agiu em legítima defesa.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para que a necropsia aponte a causa da morte.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.