Últimas notícias de coronavírus na região de Campinas em 21 de julho

Veja atualização em cada município da área de cobertura do G1. Confira as últimas notícias sobre o coronavírus na região

O número de pacientes da região de Campinas (SP) com o novo coronavírus transferidos para o Hospital de Campanha do Ibirapuera, na capital, já representa 34,4% do total de internados na unidade.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, das 125 pessoas em atendimento na estrutura montada na Zona Sul de São Paulo, 43 são da região de Campinas. Outros quatro são da região de Piracicaba.
Desde o dia 8 deste mês, o hospital tem recebido, com a diminuição de internações na capital, pacientes do interior de São Paulo – a prioridade, diante do cenário de aumento de casos e pressão por leitos, era a região de Campinas. Pela terceira semana consecutiva, a região permanece na fase vermelha da quarentena.
Desde o início da pandemia, a região contabiliza 28.031 casos positivos nos 31 municípios da área de cobertura do G1 Campinas. Além disso, já ocorreram 1.071 mortes em 25 cidades.
MAPA: casos de coronavírus pelo Brasil
Coronavírus: veja perguntas e respostas
Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
Festa com 100 pessoas
A Guarda Municipal interrompeu uma festa clandestina com pelo menos 100 pessoas em uma chácara na Estrada do Furlan, em Hortolândia (SP), na noite de segunda-feira (20). A atividade não é recomendada durante a pandemia de coronavírus por causar aglomeração de pessoas.
Segundo a corporação, os agentes foram até o local após uma denúncia anônima. Imagens enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo, mostram muitas pessoas saindo da chácara a pé ou de moto.
Erros e acertos no uso da máscara de proteção contra o coronavírus

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line