UBS Jardim do Lago passa a oferecer atendimento geral em Jundiaí


Unidade contava com atendimento exclusivo para casos suspeitos do novo coronavírus desde abril. De acordo com a prefeitura, os fluxos dos dois serviços serão distintos. UBS Jardim do Lago passa a oferecer atendimento geral em Jundiaí
Divulgação/Prefeitura de Jundiaí
Desde que foi concluído, no fim de abril, o novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim do Lago, em Jundiaí (SP), oferece atendimento exclusivo para casos suspeitos do novo coronavírus. No entanto, a partir desta segunda-feira (28), o local passará a contar também com atendimento de rotina.
De acordo com a prefeitura, a unidade é referência para pouco mais de nove mil usuários. Por conta do tamanho do prédio, que tem mais de 540 metros quadrados, os fluxos dos dois serviços serão distintos.
A UBS possui cinco consultórios, além de outros dois para odontologia, salas de vacina, procedimentos, para agentes comunitários de saúde, estoque, esterilização e expurgo. Será implementado ainda o atendimento em Estratégia de Saúde da Família (ESF).
Segundo a administração municipal, o investimento foi estimado em R$ 1,5 milhão, feito a partir de contrapartida de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). A estrutura que fica na na Rua Leonita Faber Ladeira tem mais que o dobro do tamanho do prédio anterior, localizado na Rua Filomena Ricci.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line