Trio é preso por suspeita de tráfico de drogas na zona Oeste de Boa Vista


Segundo a PM, denúncias anônimas informaram que o trio era suspeito de abastecer bocas de fumos na capital. Conforme a polícia, foram encontrados 13 pacotes de drogas com os suspeitos. Drogas estavam com dois suspeitos dentro de um veículo
Foto: PMRR/Divulgação
Dois homens, de 26 e 31 anos, e uma mulher, de 20, foram presos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista.
Durante abordagem aos dois homens, a PM encontrou seis pacotes grandes de entorpecentes na bermuda de um deles e dois pacotes no bolso da calça do outro suspeito.
Segundo a polícia, também, foram realizadas buscas na casa de um dos suspeitos, onde foi constatado que havia mais drogas com a companheira do homem.
Conforme a PM, com o auxílio do canil, foram encontrados cinco pacotes de drogas escondidos dentro de uma lata, uma balança de precisão e vários sacos plásticos para embalar os entorpecentes. O caso ocorreu na última sexta-feira (18).
Ainda segundo a PM, denúncias anônimas informaram que o trio era suspeito de abastecer bocas de fumo na capital.
Restante dos entorpecentes foram localizados escondidos dentro de uma lata
Divulgação/PM
A PM informou ainda, que dois dos suspeitos, possuem passagem pela polícia. Um responde em liberdade pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas. Já o outro, por crime de furto.
Os três suspeitos, a droga e todo o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências quanto ao caso.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line