Três suspeitos são detidos por tráfico de drogas

Três pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas, no Bairro Praça em Tijucas, no inicio da noite desta sexta-feira (03). Os suspeitos não souberam explicar para polícia a origem do entorpecente. De acordo com relatório da PM, os policiais estavam em rondas quando avistaram um Renault/Sandero, transitando em baixa velocidade e atitude suspeita. Contra […]

Três pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas, no Bairro Praça em Tijucas, no inicio da noite desta sexta-feira (03). Os suspeitos não souberam explicar para polícia a origem do entorpecente.

De acordo com relatório da PM, os policiais estavam em rondas quando avistaram um Renault/Sandero, transitando em baixa velocidade e atitude suspeita. Contra o veículo já haviam informações de ser utilizado para o tráfico de drogas.

Ao sair do carro, um dos masculinos, de 28 anos, tentou correr, mas foi alcançado. No veículo estavam ainda o motorista de 44 anos e o passageiro do banco traseiro, de 28 anos. Foi realizado revista pessoal nos três, sendo que nada de ilícito foi localizado.

Já em busca veicular, foi encontrado de baixo do banco do motorista um tablete de maconha, pesando cerca de 500 gramas e na carteira do motorista uma pequena bucha de cocaína. Foram encontrados ainda três aparelhos celulares.

Os abordados foram indagados sobre o entorpecente, porém ninguém prestou esclarecimentos. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao trio e conduziu a Central de Polícia de Itapema para procedimento legais, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio.

COM AGÊNCIAS