Três pessoas são presas com mais de meio quilo de cocaína em Valença, no Piauí


De acordo com a PM, a cocaína estava separada em papelotes, pronta para ser vendida. O trio foi preso com um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Dois homens e uma mulher são presos com mais de 800 papelotes de cocaína
Divulgação Polícia Militar do Piauí
Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta terça-feira (15) suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Valença, distante 216 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), foram encontrados 804 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada.
Ainda de acordo com a PM, a equipe da Força Tática de Valença abordou um carro em um posto de combustível. Durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo tentou esconder a arma de fogo, mas foi flagrado por um dos policiais.
Um revólver foi apreendido com um dos suspeitos de tráfico de drogas
Divulgação Polícia Militar do Piauí
Os policiais fizeram uma busca pelo veículo e encontraram uma caixa onde estava a droga. A cocaína estava embalada em pequenos sacos plásticos, pronta para ser comercializada. A droga pesava 672 gramas de cocaína.
Ainda segundo a PM, os presos disseram que chegaram recentemente do estado de São Paulo e estariam residindo no município de Lagoa do Sítio, a 20 km de Valença. Os presos e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença.
Dois homens e uma mulher são presos com mais de 800 papelotes de cocaína
Divulgação Polícia Militar do Piauí
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Leitores On Line