Monday, 03 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Três lances curiosos marcaram o retorno do Campeonato Catarinense; confira


Partidas válidas pelas quartas de final foram realizadas essa semana

futebol
Lances inusitados marcaram o retorno do Estadual

(Foto: Montagem sobre reprodução NSC TV e TV NSports)

O Campeonato Catarinense 2020 está de volta e com ele alguns lances curiosos que chamaram a atenção do torcedor. Dois deles foram na partida entre Figueirense e Juventus, e o terceiro na disputa entre Marcílio Dias e Criciúma por uma vaga na semifinal do estadual.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense levou 4 a 1 do Juventus no meio da semana. O gol de honra dos donos da casa saiu no segundo tempo, quando já estava 2 a 0 no placar para o Moleque Travesso. 

Na cobrança de escanteio, o goleiro saiu atrapalhado para afastar. A bola ficou viva na área e Alemão mandou de cabeça. A defesa ainda tentou tirar, quase em cima da linha, mas a bola passou e o gol valeu.

Quase no final da partida, quando o jogo estava 3 a 1, Lucas do Figueirense tentou diminuir a desvantagem no placar. Ele mandou a bola para a rede, mas o assistente marcou impedimento no lance. Depois, o Juventus fez mais um, para fechar a partida em 4 a 1 e garantir a classificação para a semifinal do estadual.

futebol
Auxiliar marcou impedimento no lance do gol de Lucas

(Foto: Reprodução NSC TV)

Para fechar a rodada, um lance curioso quase mudou a lista dos semifinalistas do Catarinense. O Criciúma vencia o Marcílio Dias, mas o dono da casa teve a chance de marcar de pênalti e garantir a classificação. O lance decisivo ficou nos pés do ex-Criciúma Hélio Paraíba, que mandou a bola para fora.

A taça do Campeonato Catarinense 2020 ficará no interior, e as semifinais começam neste domingo (2). Às 16h, Juventus recebe o Brusque no João Marcatto. Mais tarde, às 18h, a Arena Condá será paco para Chapecoense x Criciúma. 

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE