Trecho da Marginal Botafogo é interditado para obras, em Goiânia


Bloqueio entre as avenidas Independência e Goiás Norte deve ser mantido até sábado (26), das 9h às 17h. Finalização da construção da ponte da Avenida Leste-Oeste altera trânsito na Marginal Botafogo, em Goiânia
Divulgação/ Prefeitura de Goiânia
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que, para finalizar a obra da ponte na Avenida Leste-Oeste, o trecho da Marginal Botafogo entre as avenidas Independência Goiás Norte deve ficar interditado até o próximo sábado (26), em Goiânia. O bloqueio acontece das 9h às 17h, no sentido da região sul para a norte da capital.
Segundo a secretaria, quem segue pela Marginal Botafogo para acessar a Avenida Fuad Rassi deve entrar na alça de acesso à Avenida Independência, seguindo para a Rua 227, cruzar a Avenida Independência e entrar na Avenida Engenheiro Fuad Rassi.
Ainda de acordo com a SMT, é preciso que quem trafegue na região esteja atento à sinalização, desvios, limite de altura e velocidade. Além disso, a secretaria alerta que, se possível, o ideal é que o trajeto seja evitado até a finalização das obras.
Marginal Botafogo é interditada entre Av Independência e Av Goiás Norte, em Goiânia
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line