Trecho da BR-316 segue interditado em Santana do Ipanema, AL

Após enchentes no Riacho Camoxinga, reparos na ponte estão sendo feitas. Obra teve início no dia 24 de junho e a previsão é para que seja concluída em agosto. O trecho urbano da BR-316 segue interditado para a realização de reparos na ponte sobre o Riacho Camoxinga, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, após enchentes no final de março. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A obra teve início no dia 24 de junho e a previsão é para que seja concluída em agosto.
Segundo a PRF, o trânsito dos veículos que trafegam sentido Carié/ Palmeira e vice-versa, devem ser desviados no posto Maracanã e na Caixa Econômica, para passarem por dentro da cidade.
Aos veículo longos, como bitrens, que trafeguem sentido Carié/ Palmeira, esta opção não é possível. Para retornar à BR-316, portanto, os condutores devem seguir pela rodovia estadual sentido Olho D’Água/ Arapiraca.
A recomendação da PRF é que os veículos longos evitem trafegar pelo trecho, pois devido às ruas estreitas e trânsito intenso, a manobra é dificultada. Para veículos de 30 metros, por exemplo, a manobra por dentro da cidade não é possível.
Enchentes
Após o grande volume de chuvas que atingiu a região, no final de março, o Rio Ipanema e o Riacho Camoxinga transbordaram. A água e a lama invadiram as casas de alguns moradores, e dezenas de famílias ficaram desabrigadas.
DNIT interdita trecho da BR-316 para realizar reparos na ponte em Santana do Ipanema

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.