Transporte intermunicipal: dois ônibus são flagrados com irregularidades em Florianópolis

Fiscalização ocorre na retomada do serviço na Grande Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (22)

Dois ônibus foram flagrados, após a checagem de que as regras para evitar a propagação do novo coronavírus não estavam sendo respeitadas. A fiscalização foi feita pela Guarda Municipal, durante o Guarda Municipal aborda transporte intermunicipal da Grande Florianópolis na manhã desta segunda-feira (22). 

As irregularidades foi verificadas em veículos da empresa Jotur, de Palhoça. Segundo o subcomandante da Guarda, Ricardo Pastrana, vários passageiros estavam sentados lado a lado. O protocolo exige que haja apenas uma pessoa em cada conjunto, perto da janela para deixar o corredor livre. 

Após o flagrante dos ônibus, os guardas orientaram os motoristas a retornarem com os veículos à cidade de origem. A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano irá avaliar medidas a serem aplicadas à empresa. Segundo a prefeitura, é possível que a circulação das linhas da Jotur sejam suspensas na Capital. 

Além da ponte Hercílio Luz, a Guarda Municipal de Florianópolis está abordando os ônibus que vem pela ponte Pedro Ivo, na alça que dá acesso ao semáforo antes de chegar o Terminal Integrado do Centro de Florianópolis (Ticen). Agentes também checam a previsão de aumento na circulação de passageiros no terminal. 

Guarda Municipal aborda transporte intermunicipal da Grande FlorianópolisGuarda Municipal aborda transporte intermunicipal da Grande Florianópolis

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line