Transporte coletivo de Campos do Jordão é retomado após fim da greve de funcionários


Paralisação foi na terça-feira (15), motivada por atrasos no pagamento de salários e benefícios dos funcionários. Transporte coletivo de Campos do Jordão volta a funcionar após fim da greve de funcionários
Divulgação/Prefeitura de Campos do Jordão
Os ônibus do transporte coletivo de Campos do Jordão voltaram a circular na manhã desta quarta-feira (16) após paralisação em protesto contra atraso no salário e benefícios dos funcionários da empresa. Apesar do retorno às atividades, a situação ainda não havia sido resolvida, segundo o sindicato.
A paralisação teve início na manhã de terça-feira (15) e teve adesão de cerca de 80 funcionários da empresa. Eles protestavam contra atrasos nos pagamentos.
A empresa reconheceu o atraso nos pagamentos alegando que o motivo era a queda na arrecadação por causa da redução no número de passageiros.
De acordo com o Sindicato dos Condutores, até a manhã desta quarta-feira (16) o pagamento ainda não havia sido feito. Uma reunião com a prefeitura será realizada para conversar sobre a situação dos motoristas.
Leitores On Line