Trânsito de Ribeirão Preto, SP, tem interdições para obras de mobilidade urbana; veja os locais


Avenidas do Café, Saudade e Fábio Barreto, além da Rua Olavo Bilac estão com bloqueios nesta sexta-feira (18). Transerp orienta motoristas sobre rotas alternativas. Sexta-feira começa com interdições no trânsito de Ribeirão Preto, SP
A Transerp interditou nesta sexta-feira (18) diferentes vias de Ribeirão Preto (SP) em função das obras do pacote de mobilidade urbana para a construção de corredores do transporte público e de ciclovias.
As autoridades municipais orientam os motoristas a diminuir a velocidade, redobrar a atenção e respeitar a sinalização.
Confira, a seguir, as interdições e as rotas alternativas.
Prefeitura estuda construir um corredor exclusivo para ônibus na Avenida Saudade em Ribeirão Preto, SP
Foto: Antonio Luiz/EPTV
Avenida Saudade
A Transerp informa que foi necessário o fechamento dos cruzamentos da Avenida Saudade com as ruas Pernambuco e Flávio Uchôa.
Motoristas que estão na Rua Pernambuco em direção à Avenida Costa e Silva deverão virar à esquerda na Avenida Saudade, à direita na Rua João Clapp, à direita na Rua Paraíba e retornar para a Rua Pernambuco.
Para quem está na Rua Flávio Uchôa com sentido à Rua São Paulo, a orientação é virar à direita na Rua Major Carvalho e à esquerda na Rua José de Alencar.
Avenida do Café, em Ribeirão Preto (SP)
Arquivo/ Cedoc EPTV
Avenida do Café
O acesso à Avenida do Café pela Rua Aurora está fechado desde quinta- feira (17). Os condutores com direção à USP deverão seguir pela Rua Aurora e virar à esquerda na Rua Gonçalves Dias para entrar na avenida mais à frente.
Rua Olavo Bilac
Por conta da construção do túnel que ligará as avenidas Independência e Presidente Vargas, será realizada nesta sexta-feira (18) uma interdição na Rua Olavo Bilac entre a Avenida Nove de Julho e a Rua Quintino Bocaiuva. A circulação nesse trecho será permitida somente para moradores e comerciantes.
Para os motoristas que seguem pela Avenida Nove de Julho em direção à Rua Quintino Bocaiuva, a orientação é seguir em frente e virar à direita na Avenida Independência.
Para os condutores que seguem pela Avenida Presidente Vargas em direção à Rua Quintino Bocaiuva, será permitido virar à esquerda na Avenida Nove de Julho.
Interdição na Avenida Fábio Barreto, em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/EPTV
Avenida Fábio Barreto
Um trecho da Avenida Fábio Barreto próximo a Rua Pompeu de Camargo está com uma interdição devido à construção de um viaduto.
Para os motoristas que vêm da região central em direção à Rotatória Amin Antônio Calil é preciso entrar na Rua Antônio Grelet, atrás do Corpo de Bombeiros, virar à esquerda na Ruas Alagoas e novamente pegar a Avenida Fábio Barreto.
Plano de mobilidade
Prometido desde 2013, o pacote de mobilidade urbana deve remodelar a malha viária de Ribeirão a partir do investimento de R$ 500 milhões em 27 projetos de infraestrutura.
Além da construção de viadutos, pontes e obras para duplicações de vias, o projeto prevê a implantação de 56 quilômetros de corredores de ônibus percorrendo as principais avenidas de Ribeirão Preto.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line