Tom Cruise surpreende com feito inédito em Top Gun 2; veja

No melhor estilo Tom Cruise, o astro vai pilotar um dos caças do filme e o restante da equipe também compartilhará essa experiência.

O filme é gravado em 6k, usando tecnologia “nunca antes vista”, segundo o ator Jon Hamm. Agora, o diretor do filme, em entrevista ao Collider na Comic-Con 2020, falou sobre essa nova tecnologia.

“Para mim, a tecnologia que permite as filmagens serem mais práticas é o tipo de coisa que me deixa mais empolgado. Em Top Gun trabalhamos com a Sony para desenvolver uma câmera de qualidade IMAX que é desse tamanho”, disse o diretor, fazendo um gesto circular com as mãos.

“Então conseguimos colocar seis delas dentro da cabine do avião e quatro do lado de fora, então estamos usando a tecnologia para capturar algo real, ao invés de criar em um set. Isso foi uma das coisas que me deixou mais empolgado”, continuou o diretor.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Val Kilmer, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line