TOGETHER WE RISE TRAZ UMA HOMENAGEM ÀS PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DA HISTÓRIA DO GREEN VALLEY

TOGETHER WE RISE TRAZ UMA HOMENAGEM ÀS PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DA HISTÓRIA DO GREEN VALLEYCampanha Together We Rise surge como uma esperança para que o Club não encerre sua trajetória neste momento de incertezas.

Santa Catarina, agosto de 2020 – Depois de ser fechado por conta da pandemia, o Green Valley passou por mais um momento marcante em 2020. Atingido por uma catástrofe climática no último dia do mês de junho, o Club de música eletrônica perdeu grande parte de sua estrutura devido ao ciclone-bomba que surpreendeu o estado catarinense. Desde então, vem recebendo apoio de muitas pessoas, de diversos lugares, com milhares de mensagens de carinho.

Neste momento, é impossível não relembrar os 13 anos de trajetória do Club. Olhando para trás, o que chama a atenção são os cases de sucesso com todos os DJs que já passaram pelas pistas, amizades que lá foram feitas e fortalecidas e o amor pela música e por cada pessoa que passou pela icônica tenda. E é com essa mensagem que a campanha TOGETHER WE RISE é lançada, agradecendo todas as pessoas que fizeram parte do sonho que é o Green Valley. O conteúdo e filme exclusivos estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, mas esse foi o momento em que sentimos nosso sonho ser totalmente ameaçado. Entendemos a dimensão disso, então agradeço de coração aos nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que estão conosco e não param de nos emocionar com tanta solidariedade. É por vocês e para vocês que estamos lutando. Ainda não vencemos essa imprevisível batalha, mas com união e generosidade de cada um, vamos nos fortalecendo”, reflete o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

Together We Rise traz recortes da história do clube e o filme tem como trilha uma regravação do hit Praise You, do Fat Boy Slim, feita exclusivamente para a campanha e conta com uma regravação vocal doada pela DJ, produtora e cantora egícpcio-dinamarquesa Ashibah, que já comandou a pista do Club diversas vezes. A letra da música traz a mensagem que traduz muito o momento do Green Valley, que diz “Percorremos um longo caminho juntos. Por bons e maus momentos. E hoje temos que exaltar e valorizar toda essa história…”

Com a certeza que a trajetória do Green Valley é feita por uma onda de amor e solidariedade, o Together We Rise é um agradecimento e um convite para irmos em frente todos juntos, levando o verde adiante. Afinal, uma história dessas não deveria terminar assim.

Leitores On Line