Tem início nesta quarta-feira a programação da Campanha Outubro Rosa, em Canelinha

A Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha inicia nesta quarta-feira, 14, a programação da Campanha Outubro Rosa – Mês de Prevenção ao Câncer de Mama.

Confira

Dia 14/10, quarta-feira: realização de exame preventivo, testes rápidos e exames das mamas nas Unidades Básicas de Saúde (exceto Gavião e Índia), das 17h às 20h.

Dia 15/10, quinta-feira: realização de exame preventivo, testes rápidos e exames das mamas na Unidade Básica de Saúde do Centro para as moradoras da localidade de Fazenda Vitória, Porto da Galera e bairro Índia, das 17h às 20h.

Dia 22/10, quinta-feira: realização de exame preventivo, testes rápidos e exames das mamas na Unidade Básica de Saúde do Centro para as moradoras do bairro Centro e localidade do Porto do Moura, das 17h às 20h.

Dia 24/10, sábado: realização de exame preventivo, testes rápidos e exames das mamas nas Unidades Básicas de Saúde (exceto Gavião e Índia), das 8h às 16h.

Agendamento de exames devem ser feitos com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) ou na Unidade Básica de Saúde de cada bairro.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line