Telefone de emergências da Celesc ganha um zero a mais, alerta a empresa

Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Os números das centrais de teleatendimento da Celesc receberam mais um zero e passam a contar com 11 dígitos. O telefone de emergências, um dos mais usados pelos clientes, passa a ser 0800 048 0196. A mudança já aconteceu, mas por enquanto, os clientes podem ligar para o telefone novo e o antigo, que está funcionando em paralelo até 28 de setembro de 2020. Depois, o número antigo será desligado.

Além do número para comunicação de emergências, os demais telefones da empresa também ganharam um zero. O telefone comercial ficou 0800 048 0120, a ouvidoria 0800 048 3232  e para deficientes auditivos ficou  0800 0646 4050.

A alteração está sendo realizada pela operadora que presta serviços de telefonia para a Celesc. Em nota, a empresa diz que “os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois quando os números de telefone antigos forem desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no 0800 antigo”.

A única mudança para o cliente será acrescentar um zero logo após digitar 0800. As ligações continuam gratuitas e podem ser realizadas de qualquer telefone fixo ou celular. “Os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento também vão continuar os mesmos”, destaca Evandro de Paula Santos, gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento da Celesc.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line