Técnica de enfermagem de RO morre em decorrência da Covid-19


Sônia Maria Veiga trabalhava no Pronto Atendimento José Adelino da Silva, em Porto Velho, e estava afastada das funções. Estado acumula mais de 600 óbitos pela doença. A técnica de enfermagem de Rondônia Sônia Maria Veiga morreu vítima da Covid-19.

Uma técnica de enfermagem de Porto Velho morreu em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada, em nota de pesar, pelo Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) no sábado (11).
Sônia Maria Veiga trabalhava no Pronto Atendimento José Adelino da Silva, na capital, e estava afastada das funções. O conselho também informou que “solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e consternação”.
“Que Deus nos dê o refrigério nesse momento difícil.😔 Que Deus te receba de braços abertos minha prima.😔😭”, declarou uma parente de Sônia nas redes sociais.
De acordo com o boletim mais recente da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), Rondônia acumula 617 óbitos por causa do novo coronavírus e 26.496 casos confirmados.
Porto Velho continua sendo a cidade com maior número de infectados: são 15.614 diagnósticos da doença e 417 óbitos. Em seguida está Guajará-Mirim com 1.720 casos confirmados da doença, Ariquemes com 1.622 e Jaru com 877.
A Secretaria de Estado da Saúde também divulgou no boletim que há:
15.696 pacientes recuperados;
460 pacientes internados no total;
95.484 testes realizados e;
1.248 casos suspeitos aguardando resultado no Lacen.
Initial plugin text

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.