Tatuador do México escreve ‘sobrevivente da Covid-19’ de graça em pessoas que superaram a doença

Omi Debua diz que tatuagem é sua maneira de lembrar aos sobreviventes que eles têm uma ‘segunda oportunidade de viver’. Tatuador mexicano oferece tatuagens gratuitas a sobreviventes da Covid-19
O tatuador mexicano Omi Debua ofereceu gratuitamente tatuagens com a mensagem “Covid-19 Survivor” (sobrevivente da Covid-19, em inglês) aos seus clientes que superaram a doença provocada pelo novo coronavírus.
O tatuador, que tem um estúdio na cidade Monterrey, afirmou no Instagram que a sua iniciativa é “um presente” para as pessoas que sobrevivem à doença e é sua maneira de lembrá-las que elas têm uma “segunda oportunidade de viver”.
Initial plugin text
“Faço isso para que, daqui a alguns anos, eles possam dizer aos netos e aos filhos: ‘olha, me lembro quando em 2020 eu tive Covid, que era uma pandemia, uma doença supermortal, e sobrevivivi. Aqui está minha tatuagem’”, declarou Debua à AFP.
O México registra quase 600 mil casos de infecção e mais de 64,4 mil mortes pelo novo coronavírus, de acordo com a universidade americana Johns Hopkins. O país é o oitavo em número de contaminações.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line