Suspeitos de aplicar golpes contra clientes de supermercado em Santa Rita, PB, são presos

Dois homens e uma mulher que foram detidos são do Rio Grande do Norte. Três suspeitos do Rio Grande do Norte foram presos por estarem aplicando golpes contra clientes de um supermercado, na tarde dessa quinta-feira (9), na cidade de Santa Rita. O trio, que era formado por dois homens de 39 e 40 anos, e uma mulher, de 31, estava pedindo doações de R$ 5 reis sob o pretexto de que seria para a formatura do curso de jornalismo de uma faculdade particular de João Pessoa.
Conforme uma das vítimas, eles diziam que quem fizesse as doações concorria a um brinde, composto por uma bolsa feminina e um fone de ouvido, que eles chegaram a mostrar na hora. O golpe era aplicado através de uma maquineta de cartão de crédito, que debitava os valores doados.
O crime só foi descoberto quando uma funcionária pública, que tinha feito a doação, foi passar as compras no caixa do supermercado e descobriu que a conta estava sem limite, pois além dos R$ 5, os suspeitos passaram outros valores.
Os policiais do 7º Batalhão foram acionados e prenderam os três em flagrante com a maquineta usada para subtrair dinheiro com o golpe, uma quantidade de cocaína e o suposto brinde dos “doadores da causa”. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line