Suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado é preso no município de Campo do Brito


O homem chegou a fazer ameaças à vítima, que está grávida, com arma de fogo e faca, além de ter ateado fogo em pertences da ex-companheira. Homem ateou fogo a pertences das vítimas em Campo do Brito
SSP/SE/Divulgação
Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) suspeito de tentativa de feminicídio e de cárcere privado por um mês e meio no município de Campo do Brito. De acordo com a polícia, a vítima está grávida.
Segundo as investigações, a mulher teria convivido com ele por seis meses, quando decidiu terminar o relacionamento, mas foi impedida de deixar a residência. A polícia também informou que, no histórico mais recente de agressão, na sexta-feira (11), o homem ameaçou a vítima de morte com um revólver e duas facas, ferindo-a no braço. Na manhã da segunda-feira (14), ele fez novas ameaças e enforcou a mulher. Ela conseguiu se soltar e se esconder na casa de um vizinho, até que o suspeito invadiu o local e ateou fogo em pertences das vítimas.
Nesse momento, as polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as diligências. Quando os agentes chegaram, o homem correu para um matagal, atirou e conseguiu fugir. Ele foi localizado na terça-feira na casa de um parente e levado para a delegacia. O caso continuará sendo investigado.
Leitores On Line